Porto Velho/RO, 28 Março 2024 22:13:59
Diário da Amazônia

Congresso de Direito Agrário e Imobiliário

Escritório Renan Maldonado Advogados promove o I Encontro de Direito Agrário e Imobiliário do Estado de Rondônia

A- A+

Publicado: 22/11/2019 às 16h08min

O evento será realizado no dia 5 de dezembro no auditório da OAB/RO

O Escritório Renan Maldonado Advogados realizará, no próximo dia 5 de dezembro, das 14h às 21h30min, o I Encontro de Direito Agrário e Imobiliário do Estado de Rondônia.

O evento acontecerá no auditório da OAB/RO e apresentará como tema Perspectivas da Regularização Fundiária rural e urbana na Amazônia Legal sob a ótica da Lei n. 13.465/17.

Para discutir sobre o assunto, o Escritório contará com a participação de palestrantes gabaritados, como o Dr. José de Arimatéia Barbosa, Oficial Titular do 1º Ofício de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos do Estado do Mato Grosso, e Dr. Cláudio Grande Júnior, Procurador do Estado de Goiás, com atuação na área de Patrimônio Estadual, Imobiliário e Meio Ambiente. Ambos os autores possuem publicações na área e são profundos conhecedores da matéria.

O advogado Renan Maldonado, Presidente do Escritório que promove o evento, destaca que, “além de fomentar a discussão de assuntos pertinentes à regularização fundiária em nosso Estado, o Encontro também objetiva esclarecer pontos relativos ao conjunto de ações que integram as políticas de regularização fundiária”.

O I Encontro de Direito Agrário e Imobiliário do Estado de Rondônia é uma iniciativa do Escritório Renan Maldonado Advogados e acontecerá no dia 5 de dezembro, quinta-feira, a partir das 14 horas, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, em Porto Velho, e conta com a parceria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 24ª Região.

 

 

 



Deixe o seu comentário