Porto Velho/RO, 25 Março 2024 13:41:44
ESPORTE

Congresso técnico dia 14 e abertura no dia 18

A fase municipal dos Jogos do Sesi-RO tem início no dia 14 próximo, com a reunião das equipes participantes na edição 2015 durante o..

A- A+

Publicado: 09/04/2015 às 03h15min | Atualizado 29/04/2015 às 08h03min

Nove modalidades estarão em disputa a partir de sábado

Nove modalidades estarão em disputa a partir de sábado

A fase municipal dos Jogos do Sesi-RO tem início no dia 14 próximo, com a reunião das equipes participantes na edição 2015 durante o Congresso Técnico. O evento é realizado simultaneamente nos municípios de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena. Na capital, a reunião dos atletas será às 19h no CAT Albano Franco, na rua Rio de Janeiro, 4734 – Lagoa. Nas demais localidades a reunião acontece nas unidades do Sesi-RO.

Os Jogos do Sesi mobiliza mais de dois mil trabalhadores de 125 indústrias atendidas pelo Sesi/RO. A superintendente do Sesi/RO, Gilvani Fares, explica que “em pesquisa realizada pelo Sesi Nacional, a competição apresenta como principais benefícios a diminuição das faltas em decorrência de doenças, mais facilidade de concentração e mais disposição para as atividades do trabalho”.

Paulo Quadros, coordenador de Esporte do Sesi, destaca que a competição é realizada com o objetivo de aproximar quem trabalha na indústria dos valores do esporte, como trabalho em equipe, liderança e superação. “O torneio promove a melhoria da qualidade de vida e maior integração entre os trabalhadores da indústria rondoniense”, disse. A abertura da fase municipal dos Jogos do Sesi acontece no dia 18 de abril. As modalidades disputadas são atletismo, futsal, futebol soçaite, tênis de mesa, tênis de campo, natação, vôlei de areia, vôlei de praia e xadrez.



Deixe o seu comentário