Porto Velho/RO, 24 Março 2024 09:52:42
Diário da Amazônia

Conhecidos candidatos a conselheiros aprovados na prova objetiva

A Comissão Organizadora do processo Seletivo e Eletivo para a escolha dos novos conselheiros tutelares de Ji-Paraná, que serão..

Por J. Nogueira
A- A+

Publicado: 24/07/2019 às 15h26min

A Comissão Organizadora do processo Seletivo e Eletivo para a escolha dos novos conselheiros tutelares de Ji-Paraná, que serão conhecidos em seis de outubro próximo, divulgou esta semana o resultado das provas objetivas que aconteceu nas dependências da escola estadual, Marechal Rondon. As provas foram elaboradas em parcerias com uma universidade estadual e o acompanhamento do Ministério Público Estadual e da Vara da Infância do Poder Judiciário. O processo é realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cmdca).

De acordo com a vice-presidente do Cmdca, Lidiane Tanazildo, o processo de realização da prova objetiva, ocorreu de forma bastante tranquila, não tendo sido registrado qualquer tipo de anormalidade, com os candidatos atendendo todas as exigências. A prova foi aplicada na manhã do último domingo (21), sob a observância de todos os órgãos envolvidos no referido processo. Ainda de acordo com Tanazildo, a próxima e última fase seletiva, será a aplicação da avaliação psicológica de todos os postulantes ao cargo de Conselheiro Tutelar.

Classificados

Após a correção realizada, foi publicado o Editado com os nomes dos candidatos aprovados na Prova Objetiva, sendo eles: Abssaléia de Souza, Alcebiades Francelino, Alcineide dos Santos, Aldenor Tavares, Alice M. Stiz, Carla Góis, Caroline H L. Pinheiro, Cíntia Cristina Rosa, Cordezito P. Junior, Diego G. Salustiano, Diesmison W. A. dos Santos, Elida M. S. Santana, Érica S. de S. Ferreira, Felipe H. Martins, Fernanda F. Vidal, Giani M. Ferreira, Jacira M. Mastinenghi, Janethe de Almeida Santos, José Vicente da Silva, Josiane F. Martins, Josilda R. Fernandes, Kátia Cilene, Kelly B. da Silva, Leandra Brito, Luana Pires, Luciane K. Munis, Lucileny M. Costa, Luzia V. M; P. do Nascimento, Márcio A. de Oliveira, Márcio L. dos Santos, Maria C. A. Pinto, Maurizia G. de Oliveira, Ricardo B. da Silva, Rosimeire P. dos Santos Bezerra, Sheron L. F. Marcelino, Shirley M. Oliveira, Tatiana de L. dos Santos e Welliton J. A. dos Santos.

Dos 57 pré-candidatos inscritos, oito não compareceram no local das provas, e mais 16, não conseguiram notas acima dos 50%, ou seja, foram reprovados.



Deixe o seu comentário