Porto Velho/RO, 22 Março 2024 03:10:54
Diário da Amazônia

Conselho Diretor do Polo Moveleiro tem nova diretoria

Pelo menos 74 indústrias instaladas no local foram notificadas para a apresentação dos documentos exigidos pela Legislação competente

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 16/10/2018 às 17h15min | Atualizado 16/10/2018 às 17h21min

Na última semana, a prefeitura de Ariquemes, por meio da Procuradoria-Geral do Município (PGM), realizou uma reunião com o Conselho Diretor do Polo Moveleiro e Industrial, no gabinete do Executivo.

Entre os principais assuntos da pauta, foi feita a eleição da nova Presidência do Conselho, a qual tinha como representante Quilvia Carvalho de Souza Araújo, e agora passa a ser comandada por um representante do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Outra mudança veio com a transição do atual representante da Secretaria Municipal de Agricultura, indústria e Comércio (Semaic), que passou a ser o secretário Evandro Leite, em resposta ao ofício Nº 380/PGM/2018.

A comissão foi criada para o Projeto de Regularização Fundiária do Polo. Pelo menos 74 indústrias instaladas no local foram notificadas para a apresentação dos documentos exigidos pela Legislação competente e para o funcionamento. Destas, 51 responderam a notificação, atualizando seus cadastros perante o município, sendo com prioridade no andamento do processo.



Deixe o seu comentário