Porto Velho/RO, 25 Março 2024 11:03:28
RONDÔNIA

Conselho em Ação levou serviços e assistência social ao Nacional

A Casa dos Conselhos Municipais de Direitos, com apoio da Prefeitura de Porto Velho, via Secretaria Municipal de Assistência Social e da..

Por Prefeitura de Porto Velho
A- A+

Publicado: 10/06/2019 às 11h44min

A Casa dos Conselhos Municipais de Direitos, com apoio da Prefeitura de Porto Velho, via Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizou a 3ª Edição do Conselhos em Ação, no último sábado (8/6), das 8h às 12h, na escola Oswaldo Piana, na rua Montes Claros, 6614, no bairro Nacional.

Conforme explicou a presidente da Casa dos Conselhos Municipais de Direitos, Vanusa Soares, o evento objetiva aproximar o cidadão do Controle Social, por meio dos Conselhos Municipais de Direitos, levando à comunidade a consciência de que a população pode participar diretamente do processo de construção de uma sociedade mais democrática, justa e igualitária.

O secretário da Semasf, Claudi Rocha, e a secretária adjunta, Ana Maria Negreiros, estiveram presentes, prestigiando o evento. “Estamos seguindo o determinado e cobrado pelo nosso prefeito Hildon Chaves, ampliando e melhorando os serviços de assistência social em nosso município. A população do bairro Nacional e adjacências, atendendo nosso chamamento, veio buscar os serviços oferecidos, proporcionando sucesso a 3ªedição do ‘Conselho em Ação”, disse Claudi Rocha.

Claudi Rocha também agradeceu aos parceiros que possibilitaram a realização do evento: Sine estadual, Instituto Kaleo, TRT-14 Região, Hospital Prontocordis, Cadastro Único, Semtran, Semusa, Detran, Semes, Ouvidoria Geral do Estado, Ouvidoria Geral do Município, CGU-RO, Instituto Chance, Tudo Aqui, INSS, Cliom, Evolve Neurofuncional, Senac e Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Porto Velho.

 



Deixe o seu comentário