Porto Velho/RO, 23 Março 2024 03:08:59
Diário da Amazônia

Construção do Cras no Novo Estado é iniciada

A ação faz parte de uma parceria com a Interligação Elétrica do Madeira (IE-Madeira).

Por Redação
A- A+

Publicado: 28/03/2019 às 10h27min

Teve início nesta semana, a construção de mais um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) em Jaru. Desta vez, na rua Santos Dumont, no Jardim dos Estados. No início deste mês, também começaram as obras de um outro Cras, no Setor 4.

Desta vez, os trabalhos ocorrem na rua Santos Dumont, no Jardim dos Estados. – Foto: Divulgação

Segundo o prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, a ação faz parte de uma parceria com a Interligação Elétrica do Madeira (IE-Madeira), através de compensação social.

Mantidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) da prefeitura, esses Centros têm uma grande importância para o município. Eles são responsáveis pela organização e oferta de ações e serviços assistenciais a famílias vulneráveis e em risco social.

TAPA-BURACOS

Um dos serviços contínuos em Jaru está a operação tapa-buracos por ruas e avenidas. Na última terça-feira (26), os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) trabalham em um trecho da rua Rio Grande do Norte, no setor 1.

Segundo o vice-prefeito Jeverson Lima, esses serviços de restauração das vias públicas seguem por vários pontos. “Temos uma equipe exclusiva e capacitada para garantir a continuidade dos trabalhos”, reiterou.



Deixe o seu comentário