Porto Velho/RO, 29 Março 2024 19:11:01
Diário da Amazônia

Contagem regressiva para a Banda do Vai Quem Quer

Faltam apenas 3 dias para o desfile do maior e mais tradicional bloco de carnaval de rua da Amazônia, a Banda do Vai Quem Quer, mas, um..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 27/02/2019 às 16h44min

Faltam apenas 3 dias para o desfile do maior e mais tradicional bloco de carnaval de rua da Amazônia, a Banda do Vai Quem Quer, mas, um aviso aos foliões, restam poucas unidades da camisa, que pode ser adquirida por apenas R$ 50.

De acordo com a diretoria, o valor do abadá pode ser parcelado no cartão. A Venda é feita na sede do bloco, na Avenida Joaquim Nabuco, entre as Avenidas Carlos Gomes e Dom Pedro II.

Este ano, a venda da camisa começou no dia 1º de fevereiro. Foram disponibilizadas apenas 3 mil unidades do abadá oficial do bloco, que tem a cor branca e leva o rosto do Manelão em caricatura e detalhes em várias cores, para simbolizar a liberdade proporcionada pelo Carnaval.

A parte de trás da camisa leva a rashtag “#ElaSim”, fazendo uma crítica à política e tradicionalmente misturando bom humor do carnaval.

O desfile da Banda acontece neste sábado (2/3), com concentração na Praça das Três Caixas D’água, a partir das 16h. Neste ano, é esperado mais de 100 mil foliões para pular a marchinha “Tudo junto e misturado – #ElaSim”, de Silvio José Santos.



Deixe o seu comentário