Porto Velho/RO, 25 Março 2024 09:44:49
Diário da Amazônia

Contemplados devem atualizar cadastros em Ji-Paraná

Esta primeira etapa do Morar Melhor II irá contemplar 720 famílias que terão seus apartamentos entregues.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 26/03/2019 às 17h29min | Atualizado 26/03/2019 às 17h32min

Durante reunião realizada na última semana entre representantes do Governo do Estado de Rondônia, Banco do Brasil, empresa Casa Alta e Prefeitura de Ji-Paraná tratou dos preparativos para a entrega da primeira etapa do Residencial Morar Melhor II. Esta primeira etapa irá contemplar 720 famílias que terão seus apartamentos entregues.

Foto: Divulgação

Para que a entrega dos primeiros apartamentos aconteça, a prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), está convocando para comparecimento os 720 candidatos beneficiados do Programa Minha Casa, Minha Vida – Residencial Morar Melhor II, para atualização com urgência dos dados junto ao Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal.

As famílias tem até o dia 18 de abril para comparecer à Semas, que está localizada na Avenida Marechal Rondon, centro da cidade, para realizar o agendamento do atendimento para repassar informações em relação a endereço, estado civil, nascimento ou morte de membros da família. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30.
A notificação de comparecimento com os nomes dos beneficiados está publicada no Diário Oficial do Município, no link http://www.domjp.com.br/pdf/2019-03-14.pdf.

INFORMAÇÕES

O assistente social da Semas, Marcorelio Munhoz, explica que a mobilização está sendo feita para que os candidatos que fizeram o cadastro em 2016 possam informar mudanças dos dados junto ao Cadastro Único, pois este é um pré-requisito para realizar o financiamento do empreendimento.

“Até maio teremos que ter todas as informações no sistema para que o banco inicie a confecção dos contratos. Temos que saber quem nasceu, morreu, se casou ou separou. Algumas pessoas podem ter renda diferente de quando fez o cadastro e o valor da parcela poderá ser alterado. Tudo isso precisa ser informado”, disse Munhoz.



Deixe o seu comentário