Porto Velho/RO, 25 Março 2024 02:38:15
Diário da Amazônia

Continuam abertas as inscrições para bolsas de graduação em PVH

O processo seletivo do “Programa de Inclusão Social Universidade para Todos”, também conhecido como “Faculdade da Prefeitura”,..

Por G1 Rondônia
A- A+

Publicado: 12/06/2019 às 08h27min

O processo seletivo do “Programa de Inclusão Social Universidade para Todos”, também conhecido como “Faculdade da Prefeitura”, teve edital divulgado esta semana com o objetivo de selecionar estudantes para bolsas integrais em cursos de graduação em Porto Velho.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet entre os dias 30 de maio e 16 de junho. Segundo o edital, as bolsas serão concedidas para ingresso no ensino superior no segundo semestre de 2019.

Para se candidatar e necessário que o interessado seja brasileiro, more em Porto Velho há pelo menos cinco anos, não seja portador de diploma de ensino superior, tenha sido aprovado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018, entre outros requisitos.

A classificação dos inscrição será feita de acordo com o curso escolhido e a nota obtida no Enem. O resultado será divulgado no dia 20 de junho deste ano.

Estão disponíveis 76 vagas em três faculdade particulares divididas entre os cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Psicologia, Zootecnia, Marketing, Pedagogia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Medicina e Nutrição.



Deixe o seu comentário