Porto Velho/RO, 19 Março 2024 17:13:56
VARIEDADES

Convidado deixa escapar catarro ao vivo no Encontro, e Fátima faz cara de nojo

A apresentadora Fátima Bernardes passou por um momento chocante ao vivo no Encontro da Globo

A- A+

Publicado: 24/07/2020 às 09h31min | Atualizado 24/07/2020 às 09h35min

Fátima Bernardes foi pega de surpresa ao vivo na Globo (Foto montagem)

Fátima Bernardes passou por um momento que jamais viveu em todos esses anos de carreira. Isso porque, a apresentadora, que comanda o Encontro ao vivo na tela da Globo, recebia Douglas Fernando Monteiro, o Dodô, do grupo Pixôte.

Tudo corria bem e ele estava ao vivo diretamente da casa dele, até que o rapaz acabou passando por uma situação chocante ao vivo. Fátima Bernardes fazia o quadro do #tbt no qual relembra momentos marcantes da carreira de um artista e Dodô chegou a chorar e se emocionar diversas vezes com fotos e vídeos.

No entanto, em dado momento, uma meleca escorreu do nariz do cantor que acabou não conseguindo segurar. Ele limpou com as mãos, enquanto a câmera focalizava o exato momento. Supresa com a situação, Fátima Bernardes fez uma cara de “nojinho” mas tentou manter a tranquilidade e apenas se limitou a dizer um “opa”.

O cantor ficou levemente constrangido e disse: “Ai Meu Deus”, ao passo que seguiu se emocionando e falando sobre a homenagem que estava recebendo no Encontro. O assunto, obviamente, virou um dos mais comentados do momento.

Dodô do Pixote deixou meleca no nariz ao vivo (Foto montagem)

Veja algumas das principais reações:

 

TV FOCO



Deixe o seu comentário