BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Cooperativismo é destaque na 7ª Rondônia Rural Show

Salatiel Rodrigues fez um balanço positivo da participação das cooperativas na 7ª Rondônia Rural Show

Publicado: 30/05/2018 às 09h49

 

Foto: Divulgação

O presidente do Sistema OCB/SESCOOP-RO, Salatiel Rodrigues fez um balanço positivo da participação das cooperativas na 7ª Rondônia Rural Show realizada em Ji-Paraná. Na opinião do cooperativista o resultado positivo é fruto do trabalho realizado pelo Sistema aos cooperados que com o esforço de todos alcançaram excelentes resultados nesta edição da feira.

“A organização se supera a cada ano, assim como os negócios das cooperativas, empresas, agroindústrias e produtores rurais que participam do evento. Estamos muito satisfeitos com o resultado durante quatro dias de evento, avalia o presidente.

Salatiel destaca as cooperativas como grande aliadas das feiras realizadas no estado com geração de oportunidades de negócios que ajudam a elevar o resultado do evento. “A força do cooperativismo mobiliza as pessoas a participarem das feiras, com isso, todos ganham: as agroindústrias, empresas de veículos e de implementos agrícolas e todos os expositores do pequeno ao grande empresário. Cooperativas de crédito que disponibilizam recursos para os agricultores e produtores rurais, cooperativas com produtos do agronegócio e agroindústria, além de serviços em artesanatos, entre outros”, pontua.

Neste ano a 7ª Rondônia Rural Show, maior feira de tecnologia e agronegócio da Região Norte reuniu mais de 450 expositores com grandes representações internacionais que superaram R$ 500 milhões em negócios e boa parte desse valor veio por meio das cooperativas.

“Parabéns ao governo do estado e toda a equipe pela organização. Nós como entidade representativa de classe apoiamos iniciativas que visam fomentar a economia e desenvolvimento da região”, concluiu Salatiel.

 

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário