Porto Velho/RO, 29 Março 2024 21:48:34
Diário da Amazônia

Cooperfrutos recebe ação com novo maquinário

Melhorias nas linhas do local vai beneficiar produtores, alunos e moradores.

Por Redação
A- A+

Publicado: 14/05/2019 às 07h35min

Máquinas da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) em conjunto com equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semosp) se deslocaram ontem (13) para a Cooperfrutos a fim de iniciar trabalho de patrolamento em todas as ruas do local. O prefeito Eduardo Japonês acompanhou as atividades e conversou com moradores, que se comprometeram em fiscalizar o serviço.

Cooperfrutos recebe maquinário da Semagri e da Semosp à recuperação de estradas. – Foto: Divulgação

“Aqui temos muitos encanamentos próximos ao nível do solo e, por isso, a comunidade que conhece bem as ruas vai ajudar nossa equipe a evitar acidentes. Contamos com o apoio sempre de moradores dispostos a fiscalizar e acompanhar nossos serviços para que tudo ocorra da melhor forma para eles e para nós”, explicou o prefeito Eduardo Japonês.

Na Cooperfrutos também esteve o secretário-adjunto Marcelo Boca, que orientou as equipes. “Estamos sempre trabalhando com a Semagri na recuperação das estradas. Aqui vamos encascalhar com bastante firmeza depois do patrolamento, para que a região fique bem preparada pra receber o período chuvoso. É um trabalho preventivo de suma importância”, assegurou.

Recebido na última semana através de evento com a presença do governador Marcos Rocha, boa parte dos equipamentos da Semagri estão no campo, atendendo produtores e trabalhando nas linhas. Os demais serão empregados assim que formalizados estudos para beneficiar as associações de produtores e projetos como Balde Cheio, Porteira Adentro e agroindústrias da cidade.



Deixe o seu comentário