Porto Velho/RO, 19 Março 2024 22:38:01
RONDÔNIA

Coordenadoria de Trânsito de Porto Velho ficará fechada para higienização após servidora testar positivo para Covid-19

Cometran ficará fechada para atendimento ao público por uma semana, após servidora testar positivo para Covid-19

A- A+

Publicado: 02/06/2020 às 11h10min | Atualizado 02/06/2020 às 11h15min

Cometran ficará fechada para atendimento ao público por uma semana, após servidora testar positivo para Covid-19 (Fotos: Eleni Caetano)

Após uma servidora testar positivo para a Covid-19, afastada imediatamente ao informar a suspeita de ter contraído o novo coronavírus, a direção geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran/RO) optou por fechar a Coordenadoria Metropolitana de Trânsito (Cometran) em Porto Velho para realizar a higienização do prédio. A Cometran voltará a atender o público, por meio de agendamento prévio, na próxima segunda-feira (8).

Segundo o diretor geral do Detran Rondônia, coronel Neil Aldrin Faria Gonzaga, a medida preventiva é a mesma adotada na unidade do Posto Avançado da zona Leste da Capital, que ficou fechada por 10 dias no período de 20 a 30 de maio, após duas servidoras suspeitarem de terem contraído a Covid-19. “Felizmente as duas servidoras testaram negativo para a doença, mas trabalhamos com responsabilidade, seguindo o protocolo dos órgãos reguladores para garantir o bem-estar do servidor e do cidadão que busca atendimento no órgão”.

Nesse período em que a Cometran ficará fechada para atendimento ao usuário, o prédio passará por higienização completa. O Detran Rondônia conta com empresa terceirizada que realiza a limpeza de todas as unidades do órgão no Estado e, depois do surgimento da pandemia, o serviço que já era realizado de forma eficiente, passou a ser desenvolvido no dia a dia na higienização constante em todos os ambientes para diminuir a possibilidade de disseminação do vírus.

Nesse período em que a Cometran estará fechada para atendimento ao público, o usuário pode buscar atendimento por meio de agendamento prévio no Posto Avançado da zona Leste, na Avenida Mamoré, 3333. Para agendar o atendimento, o usuário pode ligar nos números (69) 3214 -8186/4947 ou por e-mail – [email protected], [email protected]. O Posto Avançado da zona Sul fica na Rua Cravo da Índia, 2638, Cohab e o telefone para agendamento é (69) 3227-5656 e nos e-mails –[email protected], [email protected].

Na pagina do Detran Rondônia o usuário também conta com o ícone de agendamento on-line https://agendaatendimento.detran.ro.gov.br/para os serviços de habilitação.

Veja aqui a lista completa de telefones e e-mails de todas as unidades do Detran no Estado

Secom



Deixe o seu comentário