Porto Velho/RO, 07 Dezembro 2019 10:45:45
    Esporte

    Copa Verde: Genus entra na reta final de preparação para estreia

    O Genus teve que cancelar o jogo-treino que realizaria na última quinta-feira contra o Rondoniense Sub-20 no CT Ninho dos Periquitos, em..

    Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 19/07/2019 às 15h11min

    Bebeto Amorim busca fazer últimos ajustes no Genus./Foto: Divulgação/Genus

    O Genus teve que cancelar o jogo-treino que realizaria na última quinta-feira contra o Rondoniense Sub-20 no CT Ninho dos Periquitos, em Porto Velho, em sua preparação para a disputa da Copa Verde 2019.

    De acordo com o técnico Bebeto Amorim, o Rondoniense optou por não entrar em campo. “Infelizmente não teve o jogo-treino. O pessoal do Rondoniense não quis fazer o jogo-treino até para não ficar expondo o clube. Eu creio que deve ser também uma logística deles lá”, revelou.

    Sem o jogo-treino, o treinador aproveitou para realizar mais uma etapa de treinamentos com seus jogadores. “Fizemos um trabalho mais de fundamento, de posicionamento ofensivo e defensivo. Chutes a gol, cabeceio, cruzamentos, mas foi bem proveitoso o trabalho”, destacou.

    Segundo Bebeto Amorim, a dedicação dos atletas está sendo um ponto alto ao longo da preparação do Genus. “Os jogadores estão focados, estão assimilando o trabalho e está caminhando tudo certo”, acrescentou.

    O Genus embarca na quarta-feira, às 4h50 (horário de Rondônia), e sua chegada na cidade de Costa Rica está prevista para às 23 horas do mesmo dia. “Agora esperamos fazer um jogo-treino na segunda-feira um jogo-treino contra o Porto Velho Sub-20 para darmos mais uma corrigida e temos certeza que essa viagem vai ser boa e vamos voltar felizes lá de Costa Rica, pois sei que vamos fazer um grande jogo lá”, resumiu.

    O Genus estreia na quinta-feira (25/07), às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Costa Rica-MS no estádio Laerte Paes Coelho, em Costa Rica (à 327 km de Campo Grande).



    Deixe o seu comentário