Porto Velho/RO, 25 Março 2024 03:25:16
Diário da Amazônia

Coquetel de lançamento 22º Arraial Flor de Cacto

Com o apoio do governo estadual através da Superintendência de Turismo de Rondônia – SETUR e prefeitura de Porto Velho via..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 17/05/2019 às 09h03min

Com o apoio do governo estadual através da Superintendência de Turismo de Rondônia – SETUR e prefeitura de Porto Velho via Funcultural, a Liga dos Arraias oferece na noite desta sexta feira 17, no Centro de Atendimento ao Turista – CAT no 1º piso do Porto Velho Shopping com inicio às 17 horas, a imprensa, convidados e público de modo geral Coquetel de Lançamento do XXII Arraial Flor de Cacto.

Na oportunidade a direção do Flor de Cacto que tem a frente, o engenheiro Clodoaldo Negaça vai apresentar show com a participação de grupos folclóricos de dança de quadrilha e toada de boi bumbá.

O XXII Arraial Flor de Cacto começa pra valer, no próximo dia 24, no Campo 1º de Maio no bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho. Este ano a Coordenação do segundo maior Arraial Folclórico de Porto Velho realiza o 3º Festival de Quadrilha Junina cuja premiação será de R$ 15 Mil divididos entre os primeiros colocados. “São dez dias de festa junina com show de bandas de forró e com venda de comidas típicas nas barracas/restaurante, além de parque de diversão para a gurizada se divertir”, disse Negaça.

O folclorista João Alves – Joãozinho coordenador do Festival, reuniu os presidentes dos grupos que se inscreveram para participar do Festival Flor de Cacto e combinou que a abertura no dia 24, será com a apresentação do Grupo da 3ª Idade Renascer seguido do Grupo de Dança Watiku Mayakan. O Festival propriamente dito, só vai começar na noite de sábado dia 25, com as apresentações das juninas Rosa Divina e Mocidade Junina.
O coquetel na noite desta sexta feira 17 está marcado para começar às 17 horas no Centro de Atendimento ao Turista da SETUR.



Deixe o seu comentário