Porto Velho/RO, 18 Março 2024 16:26:52
RONDÔNIA

Coronel Ronaldo é o pré-candidato a prefeito de Porto Velho pelo Solidariedade

O Partido Solidariedade terá candidatura própria e nominata completa para vereadores

Por Redação
A- A+

Publicado: 14/08/2020 às 16h28min | Atualizado 14/08/2020 às 16h37min

Foto: reprodução

O ex-governador Daniel Pereira, presidente regional do Partido Solidariedade, lançou nesta tarde (14), o Coronel Ronaldo Flores como pré-candidato a prefeito de Porto Velho. Pereira também anunciou outras pré-candidaturas em outros municípios do interior. Na capital o partido vem com chapa completa com candidaturas para vereadores, mas não está descartada alianças para vice-prefeito.

O Coronel Ronaldo foi comandante geral da Polícia Militar de Rondônia de fevereiro de 2018 até junho de 2020. Seu período de comando foi marcado com melhorias para a categoria e goza de prestigio com os militares. Nunca disputou eleições e surge como novidade no pleito deste ano.

Segundo Daniel Pereira, a decisão da candidatura majoritária foi construída em grupo com base em discussões em prol do desenvolvimento da capital. Para ele, o Coronel Ronaldo atende os requisitos para a disputa do cargo. “Fez excelente gestão na Polícia Militar e tem conhecimento de gestão pública, além de ser da confiança de diversas lideranças sociais e políticas”, destacou.



Deixe o seu comentário