Porto Velho/RO, 19 Março 2024 19:16:51
PLANTÃO DE POLÍCIA

Corpo de adolescente é achado dentro de aldeia

Fernando desapareceu em 11 de março, durante um passeio com a família na aldeia.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/04/2017 às 06h25min

Corpo do adolescente foi achado no meio da mata, em Ji-Paraná

O corpo do adolescente Fernando Freitas, que estava desaparecido desde 11 de março deste ano, foi encontrado dentro de uma aldeia indígena, em Ji-Paraná (RO), durante a tarde da última quarta-feira (5).

O corpo de Fernando foi encontrado por um tio, a poucos quilômetros de onde ele teria sido visto pela última vez, e já estava em estágio avançado de putrefação.

Conforme familiares, Fernando desapareceu em março na Aldeia Gavião, próximo ao distrito de Nova Colina, após ficar dentro do carro ouvindo música. O jovem e os parentes, que são de São Francisco do Guaporé (RO), tinham ido ao local para fazer uma visita. Desde que Fernando sumiu, os familiares realizaram várias buscas pelo jovem na mata.

De acordo com a madrasta do menino, Maria Lúcia, o cadáver foi achado em um local onde, possivelmente, os índios e os familiares já tinham procurado antes.

“Eu ainda não entendi, mas nós já tínhamos feito buscas em um raio de 20 quilômetros por várias vezes”, questiona.
O adolescente, que morava na cidade de São Francisco, estava em Ji-Paraná para realizar tratamentos psicológicos.
“Isto é uma coisa que a gente espera, mas não quer que aconteça. É muito triste perder um filho assim”, lamenta a madrasta do menino.

A família deve encaminhar o corpo do jovem para São Francisco do Guaporé, onde deverá ser enterrado.
As causas da morte devem ser apontadas por laudos do Instituto Médico Legal (IML) de Ji-Paraná. (Informações enfoconoticias)



Deixe o seu comentário