BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Corpo de Bombeiros presta apoio no festival de praia

Corpo de bombeiro Militar do Estado de Rondônia, através do Grupamento de Busca e Salvamento realizaram a prevenção contra os riscos de..

Publicado: 10/09/2018 às 18h09

Foto: Assessoria

Corpo de bombeiro Militar do Estado de Rondônia, através do Grupamento de Busca e Salvamento realizaram a prevenção contra os riscos de afogamento no festival de praia da Vila Calderita, que ocorreu nos dias 7, 8 e 9 de Setembro, onde foram prestados e contabilizados os serviços de atendimentos de bombeiros para banhistas, incluindo mais de 299 orientações, 385 advertências, e 4 salvamentos de pessoas se afogando.

O evento foi prestigiado por 3 dias de festival com uma estimativa de 4 mil banhistas por dia, não havendo nenhuma fatalidade relacionada com afogamento, destacando assim o apoio do CBMRO, com os serviços de prevenção, orientações, advertências, aph e delimitações das áreas seguras destinadas a banho.

Foto: Assessoria

Demonstrando a suma importância do Guarda-vidas para festivais de praias, balneários e clubes com piscinas, visando a e preservação da vida humana.

E com grande satisfação que o CBMRO através do Grupamento de Busca e Salvamento, finaliza o festival de praia da Vila Calderita com excelente serviço prestado a sociedade rondoniense.

Deixe o seu comentário