Porto Velho/RO, 29 Março 2024 09:02:42
PLANTÃO DE POLÍCIA

Corpo de Bombeiros resgata homem perdido na floresta

Homem perdido na mata é resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Ariquemes

Por Jornal Rondoniavip
A- A+

Publicado: 09/02/2019 às 20h13min

O Corpo de Bombeiros de Ariquemes localizaram na última quarta-feira (06/02), um homem que estava perdido na floresta, localidade conhecida como LH 110, cerca de 35 quilômetros de Cujubim. O homem de 44 anos foi encontrado em boas condições e foi encaminhado ao hospital municipal da cidade para receber atendimento médico.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma guarnição formada pelos militares, CB Wudarski, SD Purcino, SD Hoffmann e SD Delma conseguiram localizar o homem perdido por volta das 13h55 da quarta-feira. Um força tarefa juntamente com populares da região adentraram a mata a dentro e tendo êxito em localizar a vítima.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas contaram com a ajuda da tecnologia, foi utilizado o Aplicativo Avenza Maps, onde mapearam o local, facilitado o trabalho de buscas.

Segundo os militares, a vítima de camiseta amarela (seleção brasileira) foi encontrada consciente e estava caminhando meio a floresta. O homem relatou que dormiu na mata e tomou chuva por horas. Ele não soube explicar como se perdeu.

Militares retiraram a vítima do meio da mata e o levaram até o hospital municipal de Cujubim para atendimento médico.



Deixe o seu comentário