Porto Velho/RO, 21 Março 2024 16:16:04
PLANTÃO DE POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado degolado em ramal

O cadáver do sexo masculino estava com várias perfurações pelo corpo

A- A+

Publicado: 19/10/2019 às 07h55min | Atualizado 19/10/2019 às 09h36min

O corpo de um homem, que até o momento não foi identificado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18) no Ramal Chico Mendes, próximo ao Ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O cadáver estava com a cabeça degolada e com várias perfurações pelo corpo. A polícia suspeita que ele foi morto com vários golpes de terçado.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 10h da manhã, uma mulher que passava pelo local avistou o corpo. Ela chamou o seu filho que ligou para a polícia. Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local e encontraram o corpo.

De acordo com a DEHS, homem teria entre 20 e 25 anos. Há uma tatuagem de uma Fênix no tórax que pode auxiliar na identificação do corpo. Os pés e as mãos estavam amarrados, o pescoço parcialmente decepado e com várias marcas de terçadadas. Próximo ao corpo foi encontrado um terçado que supostamente teria sido usado no crime. A polícia informou que a suspeita é que ele teria sido morto em outro lugar e depois jogado no local. Os moradores informaram que o homem não era conhecido na área.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local para registrar o ocorrido. O terçado foi levado para análise. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo no fim da manhã desta sexta-feira (18). A DEHS vai investigar o caso.

Fonte:



Deixe o seu comentário