Porto Velho/RO, 23 Março 2024 17:57:35
PLANTÃO DE POLÍCIA

Corpo de idoso é encontrado na margem de rio com perfuração de faca, em RO

Vítima não portava documentos e, por isso, não foi possível saber sua identificação. Nenhum suspeito do crime foi preso.

A- A+

Publicado: 09/05/2020 às 09h59min

Corpo é deixado ao lado de rio, na zona rural de Cujubim — Foto: WhatsApp/Reprodução

Um idoso, ainda não identificado, foi morto com uma facada no tórax na zona rural de Cujubim (RO). Após o assassinato, o corpo da vítima foi deixado na margem do rio Cururu, no projeto Soldado da Borracha. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (9).

Segundo informações do boletim de ocorrência, na tarde de sexta-feira (8) a guarnição foi avisada sobre o corpo de um homem “jogado ao sol”. A viatura se deslocou até o endereço, na Estrada do Chaules, e chegou ao local às 19h25.

Os policiais militares constataram se tratar de um homicídio e então a perícia foi acionada. Na ocasião, foi verificado que o homem foi morto com uma facada no tórax. A arma usada no crime estava perto do corpo e foi recolhida pelo perito.

A vítima não portava documento de identificação, mas, segundo a PM, o homem morto tem cerca de 60 anos, 1,55 m de altura e cabelos grisalhos. Ninguém foi preso pelo crime até a publicação da reportagem.

 

G1



Deixe o seu comentário