Porto Velho/RO, 21 Março 2024 17:55:07
PLANTÃO DE POLÍCIA

Corpo do homem que praticou o atentado é liberado do IML

Edinei foi morto com seis tiros após tentar matar uma guarnição da PM na sua própria residência.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 02/11/2018 às 17h59min

O corpo de Edinei Ribeiro apontado como autor do atentado que deixou 11 pessoas feridas na Zona Leste, foi liberado e retirado do Instituto Médico Legal (IML) da capital na tarde desta sexta-feira (02), pelos familiares.

Familiares do suspeito residem no município de Rolim de Moura, interior do estado, e a esposa mora em Porto Velho, porém em casa separada, o corpo de Edinei estava no IML desde a última quinta-feira (01), quando ocorreu os crimes.

ATENTADO

Edinei foi morto com seis tiros após tentar matar uma guarnição da PM na sua própria residência na Rua Aparecida, bairro Fortaleza, região Leste da capital. O suspeito antes de ser morto, deixou 11 pessoas esfaqueadas em diversos pontos da região, foram apreendidos com ele dois facões e uma faca usados no crime. Edinei conduzia um automóvel modelo Fiat Uno pela Rua das Palheiras, bairro Porto Cristo, quando chegou em frente de uma residência, teria chamado pelo nome da moradora, quando o marido dela abriu o portão foi atacado com golpes de facão, em seguida ele adentrou na residência e desferiu golpes na cabeça e no lado esquerdo do peito da mulher, ele chegou a esfaquear uma criança de 9 anos, filho de Marta.

A mulher foi socorrida em um carro particular até a UPA Leste, porém não resistiu aos ferimentos e morreu já o marido segue internado em estado grave no hospital João Paulo II e o filho foi liberado depois de medicado.
Após sair da residência onde fez as primeiras vítimas, Edinei teria esfaqueado mais 8 pessoas por onde ele passava.

Após chegar a sua residência no bairro Fortaleza, tentou contra a vida da PM e foi morto a tiros, os disparos atingiram os dois ombros, antebraço esquerdo, mão esquerda e as duas coxas do suspeito. De acordo com os militares, o suspeito não tinha passagens pelo sistema criminal e vizinhos contaram que Edinei morava sozinho, era evangélico e aparentava ser uma pessoa calma.

Ao total foram 11 vítimas feridas, sete foram transferidas da UPA Leste para o Hospital João Paulo II, das sete pessoas, três vítimas estão na UTI sendo considerado estado gravíssimo.

Facebook

 



Deixe o seu comentário