BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Corpo é encontrado jogado em ramal com mais de 30 facadas

A vítima pode ter sido ferida nas pernas, nádegas, braços, pescoço e outros locais do corpo

Publicado: 04/10/2019 às 10h58

O corpo de uma mulher aparentando ter a idade entre 30 e 40 anos, foi encontrado nesta quinta-feira, 3, em um ramal localizado no quilômetro 24 da BR-317, no município de Epitaciolândia, no Acre. Informações preliminares apontam que a vítima pode ter sido ferida com mais de 30 perfurações de faca. Agentes da Polícia Civil local foram acionados. Segundo a polícia, o cadáver apresenta várias marcas de perfurações por arma branca (faca).

A vítima pode ter sido ferida nas pernas, nádegas, braços, pescoço e outros locais do corpo. Os agentes civis acreditam que a mulher tenha sido morta em outro local e só então deixada no ramal.

A polícia ainda não descarta a possibilidade de a mulher ter sido vítima de abuso sexual. A mulher encontrada morta é conhecida na cidade por ser vista perambulando pelas ruas da fronteira. Os agentes já investigam o caso, considerado feminicídio.

Os agentes não localizaram documento que pudesse identificar a vítima. O corpo foi resgatado do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe o seu comentário