Porto Velho/RO, 23 Março 2024 02:09:17
PLANTÃO DE POLÍCIA

Corpo encontrado em invasão pode ser de homem desaparecido

A Polícia desconfia que o cadáver encontrado em invasão no Monte Horebe seja de Leilson Marinho, 35, desaparecido desde 16 de setembro

A- A+

Publicado: 11/10/2019 às 15h43min

A cadela Fiona, juntamente com a equipe da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) encontraram, na manhã desta quinta-feira (10), na invasão Monte Horebe, Conjunto Viver Melhor, Zona Norte, um corpo de um homem, que ainda não foi identificado. O corpo, que estava em estado de decomposição, pode ser do mototaxista Leilson Souza Marinho, de 35 anos, padrasto de Sádia Reis Barros, 11 anos. Os dois desapareceram no dia 16 de setembro deste ano. A suspeita é que os dois foram levados por traficantes.

Sádia passou 20 dias desaparecida. Na última sexta-feita (4) ela apareceu misteriosamente em frente a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no bairro Nova Cidade, na Zona Norte da capital. Leilson continuava desaparecido e equipes das policias Civil e Militar e da Secretaria de Segurança Pública (SSP) foram ao local realizar buscas.

Segundo o tenente Afonso Júnior, da CipCães, na manhã desta quinta-feira (10) a equipe do CipCães realizava buscas na localidade. Por volta das 10h, a cadela Fiona apontou um local para os policiais. Eles cavaram cerca de 1,5 metro e encontraram o corpo enterrado de cabeça para baixo.

O Tenente contou que a cadela Fiona tem sete meses de vida e está em treinamento. Essa foi a primeira operação na qual ela participou.

Para retirar o corpo, foi solicitada a ajuda dos bombeiros. Uma equipe do Instituto Médico Legal levou o corpo para Perícia e espera os familiares para a identificação. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.

Fonte: Acritica



Deixe o seu comentário