Porto Velho/RO, 25 Março 2024 10:15:38
ESPORTE

Costa e Silva se classifica com empate

Em jogo de encher os olhos de dezenas de torcedores que lotaram as laterais do campo 1º de Maio, no Bairro do Triângulo as equipes do..

A- A+

Publicado: 06/10/2014 às 19h15min | Atualizado 17/11/2018 às 23h53min

Em jogo de encher os olhos de dezenas de torcedores que lotaram as laterais do campo 1º de Maio, no Bairro do Triângulo as equipes do Costa e Silva e Icasa empataram em dois a dois, com gols de Anderson e André para o Costa e silva e Marlon e Erivelton para o Icasa, que protagonizaram um espetáculo de primeira grandeza, pela qualidade técnica das duas equipes e pelo equilíbrio durante os dois tempos, tanto é verdade que no final os torcedores consideraram justo o placar final, já que tanto o Costa e Silva como o Icasa foram iguais nas virtudes e nos defeitos, que foram muito poucos, já que as chances de gols foram idênticas.

Como se tratava de uma partida de mata-mata, quem perdesse caia fora. O time do Costa e Silva entrou em campo com o regulamento embaixo do braço fazendo valer a melhor campanha e por isso o empate era o suficiente para avançar para as quartas de final, onde já estavam classificados o São Sebastião que venceu o São Carlos por 4×1, O Juventude que passou pelo Juventus por 2×2, o Boca Júnior que ganhou os pontos da Família Conceição 1×0 e agora o Costa e Silva empatando com o Icasa que fez excelente campanha até esta fase que termina nos próximos sábado e domingo.

Os melhores momentos desta decisão classificatória ficaram para os últimos minutos quando o Icasa pressionou para desempatar, perdendo várias oportunidades por afobação dos atletas e por outro a competência do Costa e Silva e saber segurar o resultado favorável.
Times:

Costa e Silva: Rafael; Matheus, Deivid, Daniel, Renato, Samuel, Ivan, Edvan, Anderson, Pedro, Gladson, Vandeberg, Ueslei e André. Técnico: Lindomar.

Icasa: Didi; Arivelton Fagner, Lourinho, Gil, Raí, Tiago, Jefferson, Guilherme, Marlon, Jamerson, Katanael, Willian. Técnico: Sérgio.
Arbitragem: Servílio Patrício.



Deixe o seu comentário