BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

CPI da Energisa estará em Ji-Paraná dia 11 de novembro

O roteiro das audiências da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), destinada a investigar e apurar possíveis irregularidades e..

Publicado: 06/11/2019 às 14h56

O roteiro das audiências da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), destinada a investigar e apurar possíveis irregularidades e práticas abusivas contra os consumidores de energia elétricas no Estado de Rondônia praticadas pela empresa Energisa, já começou na segunda-feira (4), em Vilhena. A CPI vai ouvir a população dos municípios de Vilhena, Ji-Paraná e Cacoal.

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), o objetivo das audiências públicas é dar voz à população rondoniense. “Todos estão sofrendo com o desrespeito praticado pela Energisa e ouvir os problemas enfrentados pelos moradores da capital e do interior é uma função social da comissão”, aponta Laerte.

Segundo os membros da comissão, a presença da CPI da Energisa nos municípios irá permitir ainda, que todos os setores acompanhem de perto o trabalho realizado pelos parlamentares para garantir os direitos dos consumidores rondonienses. A cidade de Ji-Paraná vai receber a CPI da Energisa no dia 11 de novembro.

O auditório da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena ficou lotado de moradores e consumidores da região que se sentem lesados pelo valor cobrado desde quando a Energisa assumiu a distribuição em Rondônia. Muitos levaram documentos que comprovam a cobrança abusiva e entregaram cópias à CPI.

 

Com informações da Assessoria.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário