BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Criança é estuprada dentro de piscina por adolescente em PVH

O suspeito e algumas crianças tomavam banho, a mãe da vítima foi observar a filha e flagrou o adolescente acariciando as pernas da filha

Publicado: 28/10/2019 às 10h23

Por volta das 19h da noite de domingo (27) um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de estuprar uma criança de sete anos dentro da piscina de uma residência localizada no bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO).

O suspeito e algumas crianças tomavam banho na piscina, mas em determinado momento a mãe da vítima foi observar se estava tudo tranquilo e flagrou o adolescente acariciando as pernas da filha.

A menina rapidamente saiu da piscina ao ver a mãe e como o suspeito não notou a presença da mãe dela ainda passou as mãos nas nádegas da criança enquanto ela saía da água.

A mãe da criança levou ela para dentro de casa e questionou o que estava ocorrendo. A menina contou que o adolescente havia introduzido o dedo no órgão genital dela e também colocado a boca.

O suspeito fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar, porém, foi encontrado na casa dele, no bairro Teixeirão. O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe o seu comentário