Porto Velho/RO, 20 Março 2024 18:33:43
PLANTÃO DE POLÍCIA

Criança é hospitalizada após levar soco do pai em briga de casal

As violentas agressões praticadas contra uma criança de um ano e oito meses e uma mulher de 35 anos aconteceram nesta quarta-feira (21)..

A- A+

Publicado: 21/08/2019 às 15h30min | Atualizado 21/08/2019 às 16h22min

As violentas agressões praticadas contra uma criança de um ano e oito meses e uma mulher de 35 anos aconteceram nesta quarta-feira (21) em uma residência localizada no bairro Tucumanzal, em Porto Velho (RO). A criança teve de ficar hospitalizada.

O autor do crime, de 42 anos, foi preso em flagrante. Consta em ocorrência policial, que o suspeito ficou enciumado e enfurecido porque ontem (20) a noite o ex-marido da esposa dele teria ido buscar a filha que tem com a vítima.

Hoje houve discussão relacionada ao fato e o homem descontrolado passou a agredir a esposa nas pernas com um pedaço de madeira.

Mais sobre Revoltante
06/07/2019 Mulher leva 40 pontos na cabeça após ser atingida por estaca arremessada no para-brisa do carro
Tomado pela fúria, ele desferiu um violento soco, que acabou atingindo o filho do casal que estava no colo da mulher. Devido a violência, a criança teve sangramento no nariz e hematoma no olho esquerdo.

Vizinhos acionaram a PM e o autor do crime foi preso. A criança foi levada para o hospital infantil Cosme e Damião e ficou internada em observação médica. O homem foi apresentado na Central de Polícia.

Fonte: Rondoniaovivo

 



Deixe o seu comentário