Porto Velho/RO, 24 Março 2024 05:56:44
PLANTÃO DE POLÍCIA

Criança é supostamente abusada por jovem de 29 anos na capital

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira ,(06), um suspeito acusado de praticar um delito, contra uma criança seis anos de..

Por Alex Fontes Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/06/2019 às 08h55min | Atualizado 07/06/2019 às 09h21min

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira ,(06), um suspeito acusado de praticar um delito, contra uma criança seis anos de idade do sexo feminino, ocorrido na própria residência da mãe da criança.

Segundo informações, o abuso aconteceu no período da manhã, fato esse narrado e relatado pela genitora, conforme consta no boletim de ocorrência. O elemento seria o principal suspeito do abuso sexual contra a menor de idade, onde após o ocorrido, o mesmo teria saído do local tomando rumo ignorado.

A mãe da criança acionou a polícia militar e relatou aos policiais o acontecido, onde posteriormente a criança foi levada até a UPA para receber atendimentos médicos, e logo em seguida foi encaminhada até o hospital para ser atendida por um médico pediatra.

A criança foi internada para que pudesse tomar todos os medicamentos necessários para evitar algo pior a sua saúde e também para ser atendido por um médico Legista, para detectar o que realmente teria acontecido com a menor em relação ao abuso sofrido.

Através de denuncias anônimas junto a central de operações, uma guarnição da Polícia Militar, conseguiu capturar o suspeito na mesma localidade do fato, após a prisão ele foi apresentado na delegacia, onde ficou a disposição da justiça.



Deixe o seu comentário