Porto Velho/RO, 18 Março 2024 22:24:37
PLANTÃO DE POLÍCIA

Criança morre afogada após cair em piscina

A criança em estado grave foi colocada na ambulância do hospital e foi conduzida para Ariquemes.

A- A+

Publicado: 24/09/2019 às 10h23min

Na noite deste domingo 22/09, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital da Criança, onde havia uma criança em óbito. No local, em contato com a mãe e o padrasto do garotinho identificado como Carlos Eduardo Borges Taborda de três anos, os Militares foram informados que o casal estava na residência localizada em Monte Negro, momento que a mãe entrou para chamar o padrasto para jantar.

Cerca de cinco minutos depois, ao procurarem a criança, o casal localizou o menino no fundo da piscina. O padrasto relatou que pulou, retirou a criança da água e tentou reanimar o garotinho que chegou a expelir líquido. Em seguida, o casal se deslocou com a criança até o hospital municipal, onde foram informados que não havia médico plantonista que pudesse atender o garotinho.

A criança em estado grave foi colocada na ambulância do hospital e foi conduzida para Ariquemes. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foi informada do ocorrido e saiu de encontro a outra ambulância.

Antes de encontrar o SAMU, a criança apresentou parada cardíaca. Há aproximadamente 27 km de Ariquemes as equipes se encontraram, onde os socorristas fizeram o possível para reanimar a criança que não resistiu e faleceu. O corpo do garotinho foi levado ao hospital da criança para serem tomadas as providências que o caso requer. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e o caso está sendo investigado.

Fonte: Ariquemes 190



Deixe o seu comentário