Porto Velho/RO, 25 Março 2024 10:15:41
PLANTÃO DE POLÍCIA

Criança morre espancada e três irmãos ficam feridos

Vítimas foram acompanhas por equipe do Conselho Tutelar da cidade e foram encaminhadas para uma unidade de saúde

Por iBahia
A- A+

Publicado: 30/05/2019 às 09h54min

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma menina morreu e três irmãos dela ficaram feridos em decorrência de ferimentos provocados por maus tratos. A Polícia Militar de Planaltina apresentou um relatório à delegacia em que afirma que a tia das crianças, de 17 anos, e um namorado, de 19 anos, são suspeitos das agressões.

Segundo o G1 Goiás, a menor foi aprendida e o homem foi preso na quarta-feira (29). Ainda não há informações sobre o conteúdo do depoimento dos suspeitos. A Polícia Civil não informou onde estão os pais das crianças e porque elas viviam com a tia menor.

Ainda de acordo com o G1, o registro da PM, divulgado pela Polícia Civil, informa que os militares se deslocaram para o local onde a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) havia sido acionada para atender um chamado de que uma criança estava tendo um ataque convulsivo.

Consta ainda no relato da PM que, chegando ao local, a equipe do Samu se deparou com uma criança já em óbito e com várias marcas pelo corpo, o que aparentava que a menina havia sido espancada.

As crianças foram acompanhas por equipe do Conselho Tutelar da cidade e foram encaminhadas para uma unidade de saúde. Os suspeitos do homicídio foram encaminhados para a delegacia.



Deixe o seu comentário