Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:18:41
SAÚDE

Criança que caiu do 4º andar é transferida para hospital infantil

A Sesau informou que o quadro clínico segue estável

Por Redação / Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 28/10/2020 às 10h02min | Atualizado 28/10/2020 às 10h05min

A crinça de 4 anos que caiu do quarto andar dos apartamentos do condomínio Orgulho do Madeira na Capital, já foi transferida ao Hospital Infantil Cosme e Damião (HICD), de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau).

A menina estava internada no pronto socorro João Paulo II, onde passou por procedimento cirúrgico. O quadro clínico da paciente segue estável.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o procedimento foi para a instalação de um dreno de tórax da menina e uma tala engessada. A Secretaria não soube informar se a menina ainda vai precisar passar por nova cirurgia, mas afirmou que estado de saúde é estável.

De acordo com a Polícia Civil, a criança acabou fraturando o fêmur após a queda. O pai e a madrasta foram presos na madrugada do caso por abandono de incapaz e permanecem à disposição da Justiça no sistema penitenciário.

Queda do 4º andar

Na madrugada de segunda-feira (26), a Polícia Militar registrou a queda de uma menina de quatro anos, do quarto andar de um apartamento localizado no condomínio residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho.

De acordo com informações os pais da criança estavam bebendo em um apartamento no bloco da frente onde ocorreu o acidente e foram presos por abandono de incapaz.



Deixe o seu comentário