Porto Velho/RO, 02 Maio 2020 10:15:31
Polícia

Crianças são encontradas pela polícia em situação de maus-tratos

Josiane G. S., de 31 anos, foi presa na noite da terça-feira (7), após tentar aplicar golpe em taxista, no condomínio Morada Melhor,..

A- A+

Publicado: 08/08/2018 às 09h58min | Atualizado 08/08/2018 às 15h21min

Foto: Arquivo/Diário da Amazônia

Josiane G. S., de 31 anos, foi presa na noite da terça-feira (7), após tentar aplicar golpe em taxista, no condomínio Morada Melhor, zona Sul de Porto Velho. A mulher tentou se trancar em casa, onde foi descoberto que os filhos sofriam maus-tratos.

De acordo com o boletim da polícia, o taxista fez uma corrida com a suspeita até o condomínio, onde ela se recusou a efetuar o pagamento e saiu correndo para casa se trancar. Durante a movimentação, os moradores ajudaram a identificar e encontrar o apartamento da suspeita.

A Polícia Militar foi acionada para o local e depois de muita conversa a mulher abriu a porta para os militares. Na residência foram encontradas duas crianças, uma de seis meses e outra de três anos em estado de maus-tratos. Segundo o boletim, a casa apresentava forte odor, e possivelmente, era usada para consumo de entorpecente.

Diante dos fatos, Josiane recebeu voz de prisão, foi realizado a leitura dos direitos constitucionais e em seguida foi encaminhada para a Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário