Porto Velho/RO, 23 Março 2024 02:36:48
PLANTÃO DE POLÍCIA

Criminoso invade escola atirando contra rival e causa pânico

Funcionários e alunos da Escola Eduardo Lima e Silva, localizada na Rua Daniel Neri, Bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho,..

A- A+

Publicado: 21/02/2019 às 11h28min | Atualizado 21/02/2019 às 15h29min

Funcionários e alunos da Escola Eduardo Lima e Silva, localizada na Rua Daniel Neri, Bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho, viveram momentos de pânico na noite de quarta-feira, 20, quando um criminoso armado invadiu a instituição de ensino atirando contra um desafeto.

Conforme consta em relatos do boletim de ocorrência, por volta das 22h20 a vice-diretora ouviu dois disparos de arma de fogo na frente da escola e na sequência um jovem desesperado invadiu o local correndo e pedindo ajuda.

Ele estava sendo perseguido por um bandido de arma em punho, que além dos dois disparos em frente da escola efetuou mais dois quando já estava dentro da unidade. A vítima não foi atingida e entrou em luta corporal com o atirador. Um aluno da escola o ajudou e desarmou o suspeito, que logo saiu em fuga. Estudantes e funcionários ficaram amedrontados com o ocorrido.

A vítima da tentativa de homicídio também não aguardou a chegada da Polícia Militar. Uma arma calibre 357 Magnum Ruger Speed Six cromada foi entregue aos militares. Ela continha quatro munições deflagradas e duas intactas.



Deixe o seu comentário