Porto Velho/RO, 31 Março 2024 15:54:19
PLANTÃO DE POLÍCIA

Crise abala dentista que tira a própria vida

Porém, as questões técnicas ainda serão analisadas e um resultado oficial será divulgado nas próximas semanas.

Por Da Silva Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/11/2015 às 07h10min

O homem foi encontrado em casa com a corda no pescoço

O homem foi encontrado em casa com a corda no pescoço

A morte do dentista, Paulo Tarso Silva Reis, de 46 anos, no município de Alta Floresta durante a manhã de terça-feira última, é, na opinião da própria polícia, mais uma resultante da crise financeira porque passa o País e, principalmente Rondônia.
O ocorrido, a princípio, está sendo encarado pelos investigadores como prática de suicídio. Porém, as questões técnicas ainda serão analisadas e um resultado oficial será divulgado nas próximas semanas.

De acordo com o que foi informado por policiais que atuaram no caso, a vítima foi encontrada no interior de sua residência e estava com uma corda amarrada no pescoço e sustentado através do armário. A porta da casa estava aberta e os policiais haviam comparecido ao local para entregar-lhes uma intimação.

Os indícios levam a crer na prática de suicídio mas, segundo os investigadores do caso, a porta da casa aberta abre um precedente para outras linhas investigativas. Segundo eles, apenas após os exames da perícia técnica será cogitada outra via de investigação concreta.

Testemunhas informaram que a vítima passava por sérios problemas financeiros e, nas últimas semanas havia feito reclamações de que a crise o havia atingido. Seus compromissos, segundo as informações, estavam caminhando “muito apertados”.



Deixe o seu comentário