Porto Velho/RO, 28 Março 2024 07:42:56
VARIEDADES

Cristiano Ronaldo e família se isolam em mansão em Portugal

O craque português optou por se isolar com a família em uma mansão de sete andares na Ilha da Madeira, em Portugal. Devido ao surto do..

A- A+

Publicado: 13/03/2020 às 08h39min

Divulgação Instagram/ Cristiano Ronaldo

O craque português optou por se isolar com a família em uma mansão de sete andares na Ilha da Madeira, em Portugal. Devido ao surto do coronavírus na Itália e o contágio do seu companheiro de equipe da Juventus, Rugani, Cristiano Ronaldo decidiu não arriscar e adiou a sua volta.

De acordo com o site Globo Esporte, a Juventus confirmou que o camisa sete do clube continuará em Portugal. Vale lembrar que o duelo válido pelo jogo da volta das oitavas da Liga dos Campeões entre a Velha Senhora e Lyon foi adiado.

“Cristiano Ronaldo não treinou e permaneceu na Madeira aguardando desenvolvimentos relativos à atual situação de emergência de saúde”, disse o clube de Turim.

Toda a Itália segue em quarentena por conta do coronavírus, apenas farmácias e mercados continuam funcionando.

O local que Ronaldo escolheu para ficar é uma mansão comprada recentemente pelo jogador, que também abriga sua mãe, Dolores Aveiro, a qual se recupera de um infarto e os familiares, segundo o jornal The Sun.

Em seu perfil no Instagram, a namorada do craque português, Georgina Rodriguez, postou uma foto que retrata um pouco do tamanho da mansão.

 

Fonte: Istoé



Deixe o seu comentário