Porto Velho/RO, 19 Março 2024 07:57:41
ESPORTE

Cristiano Ronaldo não retorna à Itália por causa do coronavírus

Juventus também confirma que o craque segue na Ilha da Madeira, cidade natal.

A- A+

Publicado: 12/03/2020 às 14h30min

A pandemia do coronavírus causou preocupação em muitas pessoas, entre elas o atacante Cristiano Ronaldo também está tentando prevenir a doença. O jogador está na Ilha da Madeira, em Portugal, e impôs uma “auto-quarentena”. O clube também confirmou que o português está em sua terra natal.

Foto: reprodução

– Cristiano Ronaldo não treinou e permaneceu na Madeira aguardando desenvolvimentos relativos à atual situação de emergência de saúde. A Juventus está ativando nas últimas horas todos os procedimentos de isolamentos previstas na normativa – explicou a Velha Senhora

A precaução de Cristiano Ronaldo é aceitável. Seu companheiro de equipe, o zagueiro Rugani, da Juventus, foi diagnosticado com o covid-19 e ambos dividiram o vestiário na partida da Velha Senhora contra a Inter de Milão no último fim de semana.

CR7 havia voado para a terra natal onde visitou a mãe, que sofreu um derrame recentemente. No entanto, quando soube do resultado do teste de Rugani, o jogador preferiu permanecer. A Itália é um dos países com mais casos de coronavírus.

Segundo a agência de notícias “AFP”, o elenco da Juventus deve ficar em quarentena por duas semanas, o que pode adiar o duelo contra o Lyon pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões.

Fonte: Terra



Deixe o seu comentário