Porto Velho/RO, 29 Março 2024 02:12:07
Diário da Amazônia

Cunha diz a interlocutores que, se cair, será atirando

O presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), mandou avisar ao presidente Michel Temer que, se não for salvo,..

A- A+

Publicado: 13/06/2016 às 10h09min | Atualizado 13/06/2016 às 10h44min

Deputado afastado ameaça levar "todo mundo junto" se for preso pela PF

Deputado afastado ameaça levar “todo mundo junto” se for preso pela PF

O presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), mandou avisar ao presidente Michel Temer que, se não for salvo, leva com ele para o fundo do poço 150 deputados federais, um senador e um ministro próximo ao Palácio do Planalto. A informação é da Agência Estado.
Políticos afirmam que quem recomenda a Eduardo Cunha que renuncie à presidência da Câmara, ouve um palavrão e a explicação de que, se o fizer, será preso. Mas ele autorizou interlocutores a oferecer essa possibilidade ao próprio governo, com a condição de o seu mandato ser preservado.

Ele já jogou a toalhada e não tem esperanças de retomar a presidência da Câmara, mas não quer nem ouvir falar na hipótese de perder o mandato de deputado. Nessa hipótese, perderia o foro privilegiado e, assim, seu caso poderia ser remetido ao juiz federal Sérgio Moro, titular da 13ª Vara Federal, de Curitiba.



Deixe o seu comentário