Porto Velho/RO, 19 Março 2024 12:26:34
Diário da Amazônia

Curso de capacitação e Formação em Porto Velho

O curso de capacitação e formação que será ministrado pela Universidade da Flórida, em Porto Velho, tem o tema “Fortalecendo..

A- A+

Publicado: 09/10/2014 às 13h20min

O curso de capacitação e formação que será ministrado pela Universidade da Flórida, em Porto Velho, tem o tema “Fortalecendo Iniciativas de Governança” será realizado em novembro, no centro de formação da Kanindé, na Capital rondoniense.

O primeiro modulo está previsto para ocorrer entre os dias 04 e 13 de novembro. O principal objetivo do curso é fortalecer iniciativas socioambientais municipais desenvolvidas por Organizações Não-Governamentais (ONGs) que fazem parte da Rede de Capacitação da Amazônia (Recam).

O curso terá uma abordagem totalmente voltada a troca de experiências entre os participantes e será dividido em três módulos. O segundo ocorrerá entre março e abril e o terceiro entre agosto e setembro de 2015 com duração de seis dias cada.

Com a exceção desse primeiro módulo que será maior para que seja feito o planejamento participativo do curso. O acompanhamento também será via online com reuniões através do skype.

A ficha de inscrição (em anexo) deve ser preenchida e enviada para o e-mail [email protected]. Maiores informações no site da Universidade http://www.tcd.ufl.edu/tcli-1



Deixe o seu comentário