Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:23:04
Diário da Amazônia

Curso de Ciências Contábeis recebe Selo do Guia do Estudante

O curso recebeu três estrelas na avaliação feita em 2018.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/01/2019 às 07h48min

Desde 2015, o curso de Ciências Contábeis da Unesc ocupa lugar de destaque em pesquisa realizada pelo Guia do Estudante, da Editora Abril. O curso recebeu três estrelas na avaliação feita em 2018. De acordo com o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Unesc, Elias Nunes de Oliveira, a classificação enfatiza a qualidade do curso e o desempenho dos profissionais formados pela instituição.

“O Selo tem importância fundamental por se tratar de uma revista especializada na área e uma referência nacional em termos de pesquisa sobre a qualidade do Ensino Superior no país. O Selo representa um importante reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido pela UNESC e do seu compromisso com a excelência na educação superior”, destacou o coordenador.

A pesquisa leva em conta aspectos importantes relativos às condições de oferta dos cursos como o Projeto Pedagógico, a Produção Científica, as Atividades de Extensão, a Infraestrutura e as Relações com o Mercado de Trabalho.

O Curso de Ciências Contábeis oferecido pela Unesc conta com uma Matriz Curricular completa e ainda oferece Estágio Curricular Supervisionado e Desenvolvimento das Técnicas Fundamentais para a inserção do profissional Contador no mercado de trabalho.

As estrelas conquistadas pelo curso de Ciências Contábeis da Unesc foram publicadas pela Editora Abril no Guia do Estudante Profissões – Vestibular 2019, já nas bancas e em breve também no site do GE.

Vale lembrar, para quem perdeu o vestibular tradicional, que a Unesc adotou neste ano o processo seletivo agendado. Desta forma, o aluno pode marcar pela internet o dia, a hora e a unidade em que deseja fazer a prova, composta por questões diversas e redação.

Em até uma hora a prova é corrigida e o resultado é divulgado. Quando aprovado, o candidato já tem a possibilidade de fazer a matrícula e garantir a sua vaga em um dos mais de 20 cursos de graduação oferecidos pela Unesc, nas três unidades: Cacoal, Porto Velho e Vilhena.

BOLSA DE ESTUDOS 

Estão disponíveis para o Curso de Ciências Contábeis e demais cursos da UNESC (exceto Direto) BOLSAS de ESTUDO (Parcerias com Educa Mais Brasil e Quero Bolsa) com 50% de Desconto e Pagamento até o dia 15 de cada mês.  Para ober novas informações sobre como se candidatar pelo telefone (69) 3441-4503.



Deixe o seu comentário