Porto Velho/RO, 24 Março 2024 14:29:46
ESPORTE

A.D. Fênix-AABB Campeã invicta ao derrotar por duas vezes o Genus

A equipe da A.D. Fênix Feminina precisou derrotar duas vezes seguidas à equipe do Genus para ser campeã invicta do Seven Open Porto..

A- A+

Publicado: 22/12/2014 às 16h10min | Atualizado 29/04/2015 às 02h47min

A equipe da A.D. Fênix mostrou um futebol prático e envolvente

A equipe da A.D. Fênix Feminina precisou derrotar duas vezes seguidas à equipe do Genus para ser campeã invicta do Seven Open Porto Velho. A Fênix amanhece 2015 como a equipe feminina mais vencedora no futebol de campo e de areia da Capital. A equipe campeã contou com apoio do vereador Marcio. O Torneio Seven Open de Futebol foi realizado nas dependências do Areia Porto, na Avenida Mamoré, zona Leste da Capital.

O Torneio Seven Open teve a finalidade de dar atividades esportivas às meninas praticantes do futebol da capital e também no masculino, com mais de duas dezenas de equipes inscritas.

Para chegar ao título de campeã invicta do 1º Torneio Seven Open, as jogadoras da Associação Desportiva Fênix de Futebol Feminino tiveram que passar por jogos difíceis. Primeiro derrotou o Genus na abertura da competição por 1×0, com gol de Dani. No segundo jogo contra o Juventude, do Bairro Esperança da Comunidade, a vitória foi por 3×1, com destaque para a mágica Jeicy – Robinha, que marcou dois gols, um deles um golaço “de tirar o chapéu” e o outro foi de Paula.

A equipe da Associação Desportiva Fênix de futebol feminino, foi campeã invicta jogando com Milena; Paula, Jeicy “Robinha”, Vanda, Dani, Pâmela, Raissa, Karina e Carolsinha. Técnicas: Alcione e Thiaia.



Deixe o seu comentário