Porto Velho/RO, 25 Março 2024 18:50:27
ESPORTE

A.D.Fênix despacha o Bela Vista e avança

Equipe feminina da A.D. Fênix se destaca pela harmonia que existe no grupo que é determinante para as seguidas conquistas no Futsal.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 25/07/2017 às 06h55min

Equipe da Fênix já foca os próximos compromissos

A equipe de futebol feminino da Fênix não encontrou dificuldades para vencer a equipe da Bela Vista por 6×1, com dois gols de Sabrina, outro dois de Monique e da musa Carol, que mostrou um futsal técnico, prático e muito objetivo, mas não faltou técnica e nem habilidades para a endiabrada Sabrina, a intimidade com a bola de Monique e a elegância de Carol, com seus passes e assistências milimétricas. Na verdade a equipe feminina da A.D. Fênix se destaca pela harmonia que existe no grupo que é determinante para as seguidas conquistas no Futsal de Rondônia.

Desde o instante que a bola rolou pela primeira vez o público amante do Futsal feminino, notou que a diferença técnica entre as duas equipes era muito grande, o que ficou evidenciado no robusto placar por 6×1.

A equipe da Fênix teve um surpreendente aproveitamento neste jogo, com ataques e contra-ataques bem organizado com a bola rolando de pé-para-pé com uma facilidade incrível, agradando até mesmo os torcedores mais exigentes do Futebol Feminino, que protagonizou um espetáculo poucas vezes vistos em quadra de ginásios de Porto Velho.



Deixe o seu comentário