Porto Velho/RO, 23 Março 2024 12:38:32
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dado Dolabella tem novo pedido de prisão expedido pela Justiça

A Justiça da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, determinou na tarde da última sexta-feira (7) a..

Por ISTOÉ
A- A+

Publicado: 10/12/2018 às 14h55min

Foto divulgação

A Justiça da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, determinou na tarde da última sexta-feira (7) a expedição do pedido de prisão de Dado Dolabella, de acordo com informações de Léo Dias, do Fofocalizando, do SBT.

Segundo a reportagem, as policias do RJ, SP e a Federal estão atrás do ator para que a sua prisão seja efetuada. O caso em questão envolve a ex-mulher de Dado, Daniela Sarahyba, em 2010, quando ele riscou o carro da modelo com palavras de baixo calão após uma briga entre eles.

Inicialmente, a pena de Dado previa a suspensão condicional em que ele precisava assistir palestras na mesma comarca que expediu o atual mandato de prisão, mas o ator acabou faltando a diversas vezes sessões e também se mudou para São Paulo sem avisar sobre seu novo endereço, algo que é terminantemente proibido. Os dois atos configuraram para a Justiça o não pagamento de sua pena.

Dado pode ser preso a qualquer momento a partir desta segunda-feira (10).



Deixe o seu comentário