Porto Velho/RO, 30 Março 2024 00:01:45
Diário da Amazônia

Daniel Pereira anunciará quem disputará a prefeitura de Porto Velho

O Partido Solidariedade terá candidatura própria e o próprio ex-governador é cogitado

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/08/2020 às 12h21min | Atualizado 14/08/2020 às 12h23min

O ex-governador Daniel Pereira usará as redes hoje (14), as 15 horas, para anunciar a nominata do Partido Solidariedade que disputará as eleições deste ano. A dúvida quanto uma possível candidatura do próprio Daniel Pereira para prefeito de Porto Velho será revelada apenas na hora. O partido já tinha anunciado o ex-comandante geral da Polícia Militar, Coronel Ronaldo Flores, como o pré-candidato.

Ao Diário da Amazônia, Daniel Pereira, disse que a decisão da candidatura majoritária vem sendo construída num coletivo que envolve além de partidos, diversas lideranças da sociedade organizada. “Um projeto nessa envergadura não caminha sozinho e nem pode ser visto como ambição pessoal. Por isso estamos agregando forças para consolidar uma candidatura forte para ganhar e administrar bem o município”, considerou.

Através do Facebook, o ex-governador falou em agradecimento às manifestações de apoio, e não deixou claro se desincompatibilizará da superintendência do Sebrae para disputar a prefeitura de Porto Velho. Apenas afirmou: “Saio em 2022. Salvo se o Conselho sair comigo antes”.

No Solidariedade existe a expectativa de que o Coronel Ronaldo seja confirmado como o candidato do partido. Caso Pereira decida em ser o candidato, o prazo para deixar o cargo de superintendente do Sebrae encerra hoje, conforme o calendário eleitoral.



Deixe o seu comentário