BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Daniel Pereira muda de partido para disputar prefeitura de PVH

O anúncio oficial e aro de filiação acontecerá nesta quinta-feira (06), a partir das 15h, no auditório do Sindsef em Porto Velho.

Publicado: 06/06/2019 às 10h32
Atualizado: 06/06/2019 às 10h40

O movimento político do ex-governador e atual superintendente do Sebrae em Rondônia, Daniel Pereira – que dá adeus ao Partido Socialista Brasileiro para se filiar ao Solidariedade – é de quem prepara o terreno para enfrentar a disputa já no ano que vem, quando teremos eleições para prefeitos e vereadores.

A mexida de tabuleiro de Daniel Pereira indica também que ele não confia em seus ex-parceiros de socialismo, o deputado federal Mauro Nazif, que trata o partido – a exemplo de demais dirigentes da velha política – como propriedade particular. Aponta também para o desejo do ex-governador de disputar um cargo majoritária – pode ser o de prefeito de Porto Velho – e que ele não tem certeza de que os Nazif lhe assegurariam essa vaga.

O ato de filiação de Daniel Pereira ao Solidariedade, assumindo a presidência do diretório regional, está marcada para esta quinta-feira (06) a partir das 15h, no auditório do Sindsef, em Porto Velho.

A solenidade contará com a participação do mandatário nacional da sigla, o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, eleito por São Paulo.

Paulinho se apresenta como metalúrgico, sindicalista e atual presidente nacional da Força Sindical.

Por Conexão Rondônia

Deixe o seu comentário