porto velho - ro, 08 Novembro 2019 07:58:12
    Variedades

    Danilo Gentili é acusado de gordofobia após publicação

    Danilo Gentili se envolveu em uma nova polêmica por conta de suas “piadas”. Neste sábado (22), o apresentador do SBT compartilhou uma..

    Por RD1
    A-A+

    Publicado: 24/12/2018 às 13h01min | Atualizado 24/12/2018 às 13h03min

    Danilo Gentili fez um comentário infeliz e não gostou das críticas

    Danilo Gentili se envolveu em uma nova polêmica por conta de suas “piadas”. Neste sábado (22), o apresentador do SBT compartilhou uma notícia sobre um ensaio fotográfico onde duas mulheres consideradas acima do peso posam nuas. O título era: “Essas mulheres estão destruindo todos os padrões de beleza impostos”.

    Em tom de deboche, Danilo fez o seguinte comentário no Twitter:“Outra coisa que elas desconstroem são as cadeiras que sentam”.

    Como já era de se esperar, ele foi acusado de gordofobia e recebeu diversas críticas dos internautas.

    “Tudo é piada nessa sociedade de bosta. Se você não acha um movimento interessante, guarda para você. Não faz piada com a vida alheia, ela não é gorda porque quer, e se fosse isso, não te dá direito de fazer piadinhas de mal gosto. E não é porque você não se ofendeu que elas não vão se ofender também. Senso é bom”,escreveu uma pessoa.

    Irritado, o humorista rebateu: “Minha filha, esse aqui é o meu Twitter… Logo, você não tem lugar de fala aqui. Vai chorar pra lá. Meu Twitter, minhas regras. Vai cagar”.

    Confira:



    Deixe o seu comentário