Porto Velho/RO, 24 Março 2024 21:46:25
VARIEDADES

Datena é acusado de assédio sexual por repórter

Apresentador nega: "Isso não é verdade, é falso"

Por O Fuxico
A- A+

Publicado: 18/01/2019 às 15h40min | Atualizado 18/01/2019 às 15h42min

Reprodução/Instagram

O apresentador José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente, está sendo acusado de assédio sexual. A denúncia foi feita pela jornalista Bruna Drews, de 35 anos. Nesta sexta-feira (18), a profissional fez um desabafo em sua rede social.

“Estou do lado da verdade! Consciência limpa e tranquila! Faço isso por todas as mulheres que são obrigadas a passar por isso diariamente! #mexeucomumamexeucomtodas #ninguemsoltaamãodeninguem”, escreveu na web.

Após ser parabenizada pela atitude por alguns internautas, ela agradeceu o apoio. “Me constrangia muito, infelizmente aguentava porque precisava do salário! Mas, finalmente, tomei coragem! Obrigada pela força, de coração!”, agradeceu Bruna.

Em conversa com OFuxico, a Band divulgou o seguinte comunicado: “O processo trabalhista em questão tramita em segredo de Justiça, a pedido, inclusive, da própria autora. A Band está impedida de se manifestar sobre o assunto”.

De acordo com o site Notícias da TV, de Daniel Castro, Datena nega veementemente as acusações de Bruna. “Isso não é verdade, é falso. Eu disse para ela que ela era uma pessoa bonita. Dizia no ar, pra todo o Brasil ouvir, [que é] bonita e competente. Ela nunca reclamou, só me agradeceu por tratá-la bem”, diz Datena.

Datena envia carta ao Fofocalizando, do SBT

Na tarde desta sexta-feira (18), o programa Fofocalizando, do SBT, enviou uma carta para a atração para falar do assunto.

“Isto é calunia. Eu sempre elogio essa moça ao vivo no Brasil Urgente como faço com todos os repórteres, ao vivo para todo o Brasil. Faz um tempo que ela pede afastamento alegando problemas pessoais e de trabalho. Sempre a apoiei e ela me agradeceu nos poucos contatos que tivemos. Nos encontramos raras vezes nos bastidores da Band. “Um dia, durante as gravações do quadro A Fuga, ela estava muito magra, passou mal e eu pedi para que ela fosse atendida. (…) Por respeito a minha mulher e meus filhos, já tomei minhas providências jurídicas. Espero que ela resolva seus problemas psicológicos e que não tente destruir pessoas que só quiseram a ajudar. Minha vida profissional tem sido pautada pela defesa da mulher.”



Deixe o seu comentário