porto velho - ro, 21 Setembro 2019 11:12:14
    Geral

    De cueca, homem cai ao tentar fugir do apartamento de amante

    De acordo com jornal chinês, homem foi visto sem vida no chão momentos depois. Polícia local, no entanto, não confirma a morte.

    A-A+

    Publicado: 16/09/2019 às 09h37min

    REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS

    Um homem caiu ao tentar fugir da casa de uma amante em Maoming, na China. Imagens mostram o chinês, apenas de camiseta e cueca, deslizando pela fachada do prédio. As informações são do Daily Mail.

    O vídeo mostra o homem enquanto faz uma ligação de emergência com uma das mãos e se apoia com a outra para não cair. De acordo com a reportagem, momentos depois ele teria sido encontrado sem vida no chão.

    Vaso sanitário de ouro maciço é roubado durante exposição de arte. De acordo com testemunhas, o homem teria fugido após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. O caso viralizou na rede social do país. Internautas compartilharam o vídeo afirmando que o rapaz teria morrido.

    A polícia de Maoming, contudo, disse que não recebeu nenhum relatório que correspondesse ao conteúdo do vídeo e pediu que o público parasse de espalhar boatos. Na declaração, a corporação não confirmou se o homem havia morrido ou não.

    A polícia de Maoming também disse que acompanharia de perto o caso.

    Fonte: Metropoles



    Escreva um comentário