Porto Velho/RO, 20 Março 2024 06:15:55
ESPORTE

De olho em 2020, Real Ariquemes busca aperfeiçoar gestão

O Real Ariquemes Futebol Clube já iniciou o processo de reformulação de sua diretoria visando a temporada 2020. De acordo com o..

A- A+

Publicado: 11/10/2019 às 09h57min

O Real Ariquemes Futebol Clube já iniciou o processo de reformulação de sua diretoria visando a temporada 2020. De acordo com o presidente Chico Pinheiro, o trabalho está fluindo no Furacão do Jamari, porém alguns ajustes estão sendo realizados no clube.

“A cada dia a gente vai aprendendo. Em 2017 a gente trabalhou com certo amadorismo do ponto de vista de gestão. Melhoramos um pouco em 2018 e melhoramos um pouco mais em 2019. E, em 2020, vamos ampliar essa melhora e a cada dia trazendo alguém experiente na área”, destacou.

Chico Pinheiro vem trabalhando com o objetivo de aprimorar o trabalho na gestão do clube. “Temos que ter uma gestão profissional, com profissionais em cada departamento fazendo o seu papel. Ainda vou buscar um superintendente que entenda realmente de futebol para que o departamento de futebol seja administrado por alguém que é do mundo da bola, que conheça o atleta, que saiba impor a disciplina dentro e fora de campo, nas viagens e assim por diante. Precisamos de alguém que conheça do futebol que é da área e que entenda que trate as pessoas com respeito e não com ignorância e também com responsabilidade”, frisou.

O dirigente ressaltou que em 2019 o clube trabalhou com um elenco inchado. “Teve um determinado momento em que estávamos com 39 atletas no elenco do Real Ariquemes. É melhor você ter 20 ali que não vai lesionar, que não vai ter problema”, disse.

Rondoniense firma parceria com o Libertar para o Sub-15
A diretoria do Rondoniense Social Clube formalizou parceria com a Escolinha Libertar para a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-15.A equipe será comandada pelo técnico Silvio Almeida, que já treina no CT do Rondoniense e se prepara para a competição. O Azulão estreia no dia 19 de outubro, às 9 horas (horário de Rondônia), diante do Brazuca. Já o jogo de volta está programado para o mesmo dia, às 16 horas (horário de Rondônia), contra o Porto Velho. Os jogos serão no campo 1 do Centro de Treinamento do Rondoniense.

Guajará confirma contratação do volante Helder Bahia


A diretoria do Guajará está em ritmo acelerado de contratações para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. A mais nova aquisição é a do volante Hélder Bahia. Aos 32 anos, Helder Carvalho dos Santos chegou a disputar o Estadual deste ano pelo Genus. Ele também acumula passagem pelo Misto-MS.

Heitor Costa recebe observador técnico da base do Avaí-SC
O presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, recebeu na manhã da última terça-feirao supervisor técnico das categorias de base do Avaí Futebol Clube, Gilberto Junior. No encontro estiveram presentes o presidente do Avaí Rondônia, coronel Roberto Luiz das Dores, e vários assuntos pertinentes ao futebol de base foram discutidos.



Deixe o seu comentário