porto velho - ro, 26 Maio 2019 21:08:45
Esporte

De virada, Real Ariquemes vence o Guajará e lidera a chave A

O Real Ariquemes sofreu na noite da última quarta-feira mas venceu, de virada, o Guajará por 3 a 2 no estádio Gentil Valério, em..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/03/2019 às 16h56min

Se preferir, ouça a versão em áudio

O Real Ariquemes sofreu na noite da última quarta-feira mas venceu, de virada, o Guajará por 3 a 2 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e assumiu a liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela sétima rodada da competição estadual.

Real Ariquemes emplacou sua quarta vitória consecutiva (Foto: Alexandre Almeida – Diário da Amazônia)

Mesmo atuando fora de casa, o Guajará começou a criar as melhores chances e abriu o placar com o atacante Erick, aos cinco minutos. Na volta do intervalo, o Glorioso conseguiu ampliar com João Vitor, aos 12 minutos. Em desvantagem no placar, o Real Ariquemes foi para o desespero e quem brilhou foi a estrela do atacante Leleco. Aos 23′, Leleco descontou para os donos da casa. Aos 26′, Leleco fez o segundo deixando tudo igual. Já, aos 28′, Leleco fez o terceiro garantindo a vitória do Furacão do Jamari.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 14 pontos e assumiu a liderança do grupo A do Estadual. Já o Guajará é o lanterna do grupo com apenas dois pontos.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes retorna a campo no sábado diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Guajará recebe no mesmo dia o Rondoniense no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.



Escreva um comentário